domingo, 13 de setembro de 2009

Please don`t leave me


Acordei.
Entro no w.c. olho-me no espelho,
apresento um aspecto de uma noite
mal dormida,tento disfarçar as olheiras
escuras com corrector,olho-me de novo
e penso,como seria bom inventarem um
corrector para corações destroçados.
Entro no carro ligo o rádio,o som entra
nos meus ouvidos como setas directas
ao meu coração,o tema que toca "Please
don`t leave me" e que imediatamente
me leva a ti,vou seguindo o trajecto
e,entretanto chego ao destino,paro e
penso como cheguei ali,pois não me
lembro de absolutamente nada.
A não ser de ti...


Para muitos o amor é tudo.
Para mim o amor és tu.

Beijo.

6 comentários:

Lalisca disse...

Desejo-te exactamente o mesmo: uma boa noite...

beijos

Sober disse...

Lalisca Obrigada.




Beijo.

sentindo.TE disse...

muito lindo...

Sober disse...

Obrigado.

Patty disse...

Lindo, cada palavra aqui escrita!
E não há música da Pink que não pareça ter sido feita mesmo para nós, naquele preciso momento!
Bjos!

Sober disse...

Patty,sem dúvida naquele momento cada palavra,cada frase somos nós..
Obrigada.

Beijos.