terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aqui...

O tempo não tem sido muito...
mas agora que nasci vou tentar não morrer já,
pelo menos "aqui" .
Sim porque o meu nascimento "aqui" a ti eu devo,
assim como te devo também um novo despertar
na minha vida.
Tinha uma vida calma,pacata em ordem,e sem
nada prever,tu apareceste numa noite em que eu
já não contava com nada,mas mesmo assim fiquei.
E ainda bem que fiquei....
Deixaste-me numa desordem,alteraste a minha
vida.
Em todos os aspectos...
A todos os níveis...
Em tão pouco tempo...
Tentei emergir na confusão de uma forma tranquila,
mas nem sempre o consegui com sucesso,no entanto
penso que neste momento conseguimos establecer
um ponto de equílibrio.
Eu quero acreditar que sim
E tu? Acreditas?

Espero que gostes do tema,identifica-se na perfeição
connosco.

Um comentário:

Pearl disse...

Linda a musica
lindas as palavras
e mais linda a intenção...

tu embalas-me...puramente.


beijos