sábado, 12 de setembro de 2009

(Des)encontro

Só inteiramente só...mais uma música a tocar.
As mãos tremem,a caneta foge pelo papel.
Nada me surge e há algo para dizer...


Que és um ser lindo.
Que me atormenta com formas reais.
Desejo-te como nunca desejei ninguém,
com todas as minhas forças.
Tu não me fazes nada,a não ser acariciar-me
com os teus olhos,a perguntares-me
indirectamente,o quanto te desejo,o quanto
me elouqueces.
Tu não me fazes nada,a não ser excitar-me
com o teu comportamento.
Tento me manter tranquila,mas o meu sangue
ferve por um encontro contigo.
Preciso cravar os meus olhos nos teus,te tocar,
te abraçar,sentir o calor dos teus lábios nos meus.
Excitar-te a mente para depois nos perdemos
numa insanidade desmedida.
Já apaziguadas...
Embalando a carne num último toque...
Desprezando o sentido das coisas.
Morrendo.



Se quiseres saber o quanto te quero
conta as estrelas do céu.

Beijos

Nenhum comentário: