segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caro eu: Sober



A minha vida tem sido triste desde que partiste.


Ando atormentada com saudades tuas e sinto-me


num vazio. Ainda não percebi bem porque


teve que ser assim. Estavas sempre melancólica,


triste,enquanto eu te tentava compreender,sem


o conseguir. Via-te a olhar para tráz,e tu vias o


tempo a fugir,a passar por ti.


Mesmo assim,quiseste ficar até ao fim,talvez para


me dares um último sorriso,a mim, que tu já mal


reconhecias. Para ti,eu já só era uma velha memó-


ria uma velha fotografia. Na última vez que estive-


mos juntas eu quis fugir e tu já nem sequer acor-


daste. Os teus olhos já estavam frios e tu já eras


um muro em rúinas,prestes a cair. Já não sorrias,


porque para onde foste não há sorrisos.


É outro tempo,outra história. Neste tempo,só ficou


metade de mim.


Ás vezes,à noite,ao luar,olho para o céu e sonho


com a glória de um dia,noutro tempo,voltar a estar


contigo,a outra metade de mim.


Juntas,voltaremos a completar-nos,a rir e a chorar,


amar e odiar,lembrar e esquecer,ser e não ser.


Para sempre.






Sober


Um comentário:

Pearl disse...

Muito revelador e poderoso.


um beijo